A cantora Madonna falou sobre a morte de seu irmão e deixou uma mensagem de agradecimento
A cantora estadunidense Madonna (64) veio demonstrar seu luto com a morte de seu irmão, Anthony Ciccone aos 66 anos. Ele vinha sofrendo devido ao alcoolismo e a dependência química, seus famíliares tentaram diversas vezes interná-lo, porém ele sempre demonstrou resistência até ser internado dois dias antes de falecer. Anthony já estava com alguns problemas de saúde, havia perdido peso e estava usando tubos de alimentação e respiração para sobreviver, quando acabou falecendo ao removê-los.
Segundo fontes, o irmão da cantora tinha consciência das consequências de tirar os tubos. Poucos dias antes de sua morte ele foi visitado por alguns de seus familiares: sua irmã, Paula e seu pai.
Os dois tinham uma relação complicada, Anthony sempre afirmou que ele e Madonna tinham um péssimo relacionamento, mas a cantora sempre arcou com os custos de sua vida, incluindo a internação, cuidados médios e a clínica.
Segundo uma fonte próxima à família, a relação complicada se dava devido aos problemas de Anthony: "Eles estavam todos lá para ele e apesar de estar distante, Madonna o apoiou de todas as maneiras que pôde quando ele estava disposto a receber o apoio. Membros da família, incluindo Madonna, o visitaram enquanto ele estava em sua clínica de reabilitação, já que ele recusou nos últimos meses."
Em suas redes sociais, Madonna deixou uma imagem dela com todos os seus irmãos, sinalizou Anthony na foto e escreveu uma mensagem de carinho para o falecido irmão: "Obrigada por explodir minha mente quando eu era jovem. Você plantou tantas sementes importantes".