Ludmilla se pronunciou sobre a polêmica após Val Marchiori afirmar que a morena virou as costas para ela; veja
No início desta semana foi ao ar uma entrevista com Val Marchiori, que comentou sobre o processo que levou da cantora Ludmilla.
A modelo contou o seu lado da história e a funkeira não deixou barato após assistir o vídeo e ser questionada pela atitude. No twitter, Lud mencionou uma notícia que divulgou o pronunciamento. "Mas é claro que eu virei as costas, ela pediu pro marinheiro dela começar a filmar e me chamou.", iniciou o relato.
A morena confessou que ia falar com Val, porém ficou sabendo que era um golpe, a loira só iria gravar o "pedido de desculpas". "Quando eu estava indo, meus amigos me alertaram e eu voltei, segundos depois saiu a manchete no site ego (lembro perfeitamente) e ainda bem que não fui, desculpas com o telão ligado é mole", disse.
"E por ela ser rica e cheia de privilégios até hoje nada aconteceu, e ela debocha da situação em todo canto que vai até hoje", finalizou.
RELEMBRE A TRETA
A situação ocorreu no começo de 2018, quando a empresária comparou a peruca que a cantora usava durante o carnaval a uma palha de aço, gerando vários comentários críticos que a chamavam de racista.
“Isso foi na sexta. No sábado, tava lá em Angra. Passa a Ludmilla com a família dela. Eu fui até ela pedir desculpas, sabe o que ela fez? Ela virou as costas pra mim, assim, e saiu nadando. Mas tudo bem, é um direito dela”, declarou no programa Na Lata, apresentado por Antônia Fontenelle.
“O juíz mandou eu pagar 10 mil reais, eu recorri. Tá ainda em processo porque eu não concordo. Gente, primeiro, eu posso dar minha opinião, eu não xinguei a pessoa, eu não falei da índole dela, eu não falei da cor dela. Mas, com a Val, tudo é maior”, concluiu.
Veja:
Twitter/ Reprodução