Cantoras trocavam provocações e críticas desde 2012, mas agora posaram juntas em tom de descontração
Lady Gaga e Kelly Osbourne finalmente resolveram suas desavenças. Depois de trocarem críticas e provocações desde 2012, as duas se entenderam na festa pós-oscar da revista Vanity Fair, que aconteceu na noite do último domingo, 2.
Pelo menos é o que indica a foto publicada por Kelly. Nela, ela finge esganar Gaga e comentou.
“ Finalmente em paz com Lady Gaga”.
+ Kelly Osbourne recusa bolo de Lady Gaga e as duas brigam no Twitter
Histórico
Kelly e Gaga se enfrentam há algum tempo. No ano passado, Kelly deixou claro o que pensa da cantora em uma entrevista. “Eu amava Gaga. Eu totalmente acreditava em tudo que ela defendia, até eu perceber que ela é uma grande hipócrita. Não diga ‘quando você ver uma pessoa praticando bullying, impeça’, quando você deixa seus fãs enviarem ameaças de morte. Se meus fãs fizessem isso, eu não iria apoiar”, declarou.
“Você pode dizer o que quiser com seus milhões de ‘monsters’. Eu sei a verdade. Sinos e assobios não significam nada para mim. Você está se alimentando dos ‘freaks’ e dos ‘geeks’ para promover sua carreira? Você realmente se importa com a comunidade gay? Porque se você se importasse, você defenderia muito mais do que você faz”, reclamou Kelly.
Sharon Osbourne, mãe de Kelly, também reclamou de Gaga em uma carta aberta publicada no Facebook. “Pare de usar pele, pare de procurar por publicidade, e pare de usar seus fãs para menosprezar não só a Kelly, mas inúmeras outras celebridades. Uma palavra sua iria acabar com tanto ódio, negatividade e ameaçar dos seus fãs”, escreveu a mulher de Ozzy.