CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Katy Perry surpreende sobrevivente de tiroteio em boate gay de Orlando

Cantora se emocionou com a história de Tony Marrero, que levou vários tiros nas costas, mas conseguiu sobreviver ao ataque na boate Pulse, em Orlando

CARAS Digital Publicado em 08/09/2016, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry surpreende sobrevivente de tiroteio em boate gay de Orlando - Reprodução
Katy Perry surpreende sobrevivente de tiroteio em boate gay de Orlando - Reprodução

A apresentadora Ellen DeGeneres recebeu em seu programa Tony Marrero, uma das vítimas que sobreviveram ao tiroteio na boate Pulse, em Orlando, que aconteceu em junho deste ano. A história de Tony foi uma das que mais repercutiram na mídia americana por ter sido considerada um milagre. Ele levou vários tiros nas costas, mas nenhum atingiu os órgãos ou a coluna dele, que conseguiu escapar com vida após ser socorrido pelos médicos. 

Tony contou no programa que uma das músicas que mais ouviu durante sua recuperação foi Rise, último single lançado por Katy Perry, que fala sobre superação e serviu de tema para as Olimpíadas do Rio. O que ele não esperava era que a cantora fosse aparecer no programa para dar um abraço nele. 

Katy e Tony não seguraram as lágrimas quando se encontraram. "Eu só quero agradecer por tudo o que você faz. A letra dessa sua música me ajudou do dia em que fui mandado para o hospital até agora. Você é incrível", disse Tony. "Obrigado você, nós dois somos luzes", respondeu ela. "A vida não é fácil e a gente precisa de alguns alívios, pela música é bem possível. Eu estou feliz de ser uma alegria, de ser uma luz. Estou feliz que eu pude estar com você do meu pequeno jeito para te ajudar", continuou. 

Katy ainda fez Tony se emocionar mais uma vez ao dar um presente para ele: "Eu ouvi que você é uma pessoa criativa como eu, você tem sonhos e quer ir fazer o bem. Eu ouvi que você quer fazer faculdade de cinema, então eu, pessoalmente, quero pagar pelo seu primeiro ano de faculdade"