Jungkook, do BTS, testa positivo para Covid-19 ao desembarcar nos Estados Unidos e sua participação no Grammy e nos shows está incerta
O cantor Jungkook (24), do BTS, testou positivo para Covid-19 após chegar aos Estados Unidos, onde o grupo fará quatro shows, nos dias 8, 9, 15 e 16 de abril no estádio Allegiant, em Las Vegas.
O comunicado, divulgado pelo site Soompi, diz que Jungkook testou negativo para Covid-19 no dia 27 de março, antes de sua viagem para os Estados Unidos. Ao chegar no país, com desconforto na garganta, refez os testes, dessa vez com resultado positivo.
O artista está em isolamento social, e ainda não se sabe se participará da performance do BTS no Grammy Awards no próximo domingo, 3.
"Ele não está apresentando nenhum sintoma além de uma leve dor de garganta, e monitoraremos atentamente sua saúde durante a quarentena", informou a agência Big Hit Music num comunicado publicado no aplicativo Weverse, plataforma de interação entre fãs e artistas.
“Nós gostaríamos de estender nossas sinceras desculpas para nossos fãs por causar preocupação apesar de nosso esforço em tomar todas as medidas necessárias para priorizar a saúde de nossos artistas durante toda a agenda nos Estados Unidos”, concluiu o comunicado.