''Ele aguentou por muito tempo e teve mais força do que qualquer pessoa'', disse a mãe dele
Nesta sexta-feira, 29, o universo fonográfico recebeu uma triste notícia. Billy Clayton, uma jovem revelação do gênero pop, faleceu aos 22 anos de idade. A notícia foi confirmada por sua mãe, em suas redes sociais. O jovem, dono de um talento único, lutou desde 2015 contra um câncer bem agressivo, que atingiu sua estrutura óssea.
Segundo sua progenitora, ele resistiu fortemente contra a doença durante os quatro anos, desde que foi diagnosticado com o Sarcoma de Ewing. Porém, as complicações de saúde estavam fazendo com que ele não tivesse mais condições de seguir com o tratamento, o que a levou a conclusão que ele descansou e parou de sofrer.
"Ele aguentou por muito tempo e teve mais força do que qualquer pessoa que eu poderia imaginar. Mas seu corpo não permitia mais que ele vivesse a vida que desesperadamente desejou e sua alma precisava escapar para tornar-se livre", escreveu ela.
Emocionada, a mãe ainda agradeceu a todos que durante todo este tempo ofereceram mensagens positivas e orações para o astro. Em tom de declaração ela ainda ressaltou a importância do filho em sua vida e disse que as lembranças que ficarão em sua memória são de um menino sensível e amoroso.
"Pessoas como ele são raras joias e o mundo não tem muitas delas. Elas vêm nos visitar de tempos em tempos e é claro para todo mundo que as conhece. Billy era uma joia. Eles sempre foi único desde o momento que ele nasceu e viu o mundo de forma diferente. Ele era profundamente sensível e amoroso, além de ser muito engraçado", disse Becky.