Em entrevista, irmã mais nova da Britney Spears, Jamie Lynn Spears, se emociona ao detalhar relação 'complicada' com cantora
Jamie Lynn Spears (30), irmã mais nova deBritney Spears(40), concedeu uma entrevista ao Good Morning America na última quarta-feira, 12, em que falou publicamente sobre a sua relação “complicada” com a cantora.
Britney Spears foi liberada da polêmica tutela recentemente e sua irmã foi criticada pelos fãs da cantora por não falar publicamente sobre as restrições abusivas enfrentadas pela irmã durante os últimos anos. Inclusive, o público acusou fielmente Jamie Lynn de usufruir do dinheiro da cantora.
Durante a conversa, a atriz se emocionou e falou sobre a polêmica envolvendo a tutela abusiva de 13 anos da artista. No bate-papo com a repórter da ABC News, a atriz de Zoey 101 afirmou emocionada: “Amo muito a minha irmã”.
“Isso [a tutela de Britney Spears] começou quando eu tinha 17 anos e estava prestes a ter um bebê. Estava focada na minha vida. Não tive nenhuma relação com a tutela”, afirmou Jamie Lynn Spears apoiando as decisões da irmã.
“Acho que está extremamente claro desde o dia em que nasci que apenas amei, adorei e apoiei minha irmã (...) Não me importo se ela quer fugir para uma floresta tropical e ter um zilhão de bebês no meio do nada, ou se ela quer voltar e dominar o mundo do jeito que ela fez tantas vezes antes, porque eu não tenho nada a ganhar ou a perder de qualquer maneira”, continuou ela.
Após Jamie Lynn Spears contar sobre a sua relação com Britney Spears, a cantora usou suas redes sociais para deixar uma – pequena e simples – indireta.
Dando a entender que irá falar sobre a sua verdade sobre a sua relação com a família, a cantora compartilhou a foto de uma máquina de escrever com rosas ao lado com a frase: "Devo começar do início?", diz ela.
Desde 2008, quando Jamie assumiu o controle da vida da diva pop após sua internação numa clínica psiquiátrica, todos os milhões arrecadados em álbuns e turnês foram tirados dela, que recebia apenas 2 mil dólares semanalmente.
Durante o depoimento em busca da sua liberdade, a estrela afirmou ter perdido o controle de sua carreira, como de seu próprio corpo e dos filhos. Além de não ter poder de decisão na carreira musical, a cantora era obrigada a se medicar contra sua vontade.
Sua turnê mais recente, a Piece Of Me Tour, realizada em 2018, foi empurrada para a artista forçadamente. De acordo com seu relato, a equipe e o pai exigiram que ela assinasse um contrato e, por conta da tutela, ela não teve escolha.