Integrante do Little Mix participa de documentário sobre cyberbullying e fala sobre tentativa de suicídio
Na manhã de segunda-feira, 9, Jesy Nelson — integrante do Little Mix — surpreendeu todos os fãs com uma forte revelação.
Pelo Instagram, a britânica divulgou o primeiro trailer do seu documentário, intitulado Odd One Out. Por meio dele, a artista pretende mostrar ao público os perigos do cyberbullying. O trailer entrega fortes imagens de Jesy após ter vencido o The X Factor UK ao lado de suas colegas.
O longa irá mostrar uma fase bem complicada e conturbada de Nelson. Isso porque começou a receber constantemente mensagens de ódio pela internet. “Eu não era conhecida como uma das cantoras do Little Mix, eu era conhecida como a gorda e feia”, desabafa.
Na época, vários seguidores diminuíam sua autoestima com comentários, a ponto de fazer com que ela desejasse a morte e se machucasse. Durente o depoimento, a estrela revelou sua tentativa de suicídio e isso será um dos temas principais da produção.
“Eu passei por uma jornada em tanto desde que as filmagens dele começaram e encontrei algumas das pessoas mais inspiradoras. Mal posso esperar para finalmente compartilhá-lo com o mundo e espero que isso ajude outras pessoas que podem estar passando por isso”, declara Jesy.
Além de Nelson, é possível ver as outras integrantes do Little Mix. Elas aparecem no documentário relatando tudo que aconteceu com a amiga a partir da perspectiva delas e como elas permaneceram ao lado da integrante.
“Oi, gente! Eu venho querendo compartilhar isso com vocês há um bom tempo e amanhã eu finalmente vou poder fazer isso. Eu ainda não disse para ninguém o que está no meu documentário. Acho que muitas pessoas vão ficar chocadas. Vou divulgar o trailer amanhã. Fiquem de olho nos vídeos que vou liberar depois de botar isso no ar”, diz a postagem de Jesy Nelson.
O documentário Odd One Out tem data de estreia agendada para o dia 12 de setembro. Confira o trailer clicando aqui.