Emanuelle Araújo curte a natureza do Caribe e clima de lua de mel com Carlos Blecher
Em clima de lua de mel, a atriz e cantoraEmanuelle Araújo (36) e o advogado Carlos Henrique Blecher (35), casados há oito meses, viveram dias de romance no Caribe. “Experimentamos momentos mágicos. Geralmente, estamos sempre correndo, sem tempo para o silêncio e a observação. E eu, como boa baiana, tenho relação muito forte com o mar. Ele renova as energias. Carlos também é ligado à natureza”, contou ela, no Atlantis Paradise Island – Bahamas.
Mãe de Bruna (19), Emanuelle já divide com o amado, pai de Victoria (5), o desejo de ter o primeiro filho juntos. “Mas enquanto isso não acontece, vamos curtindo nossa vida de recém-casados. Acho o máximo ter a alegria de uma criança em casa. Com a Victoria sempre presente, me realizo nesse sentido. Nos damos muito bem”, garantiu a vocalista da Banda Moinho.
– Vocês se casaram com menos de um ano de namoro...
– Foi um encontro especial e eu me permiti viver isso ao máximo. Desde o começo, sentimos uma vontade muito grande de ficar ainda mais juntos. Efetivamos isso casando. O mundo vive uma era em que as coisas estão voláteis, tudo acontece e acaba rápido. Por isso, me apego ao que é sincero, de verdade. Sabemos reconhecer isso. Temos intuição. É só respirar fundo
e ouvir o coração.
– Sempre foi intensa?
– Acho até perigoso me definir. Não posso dizer que sou sempre intensa ou arrebatadora porque não fui em outras momentos. Quando rotulamos muito, perdemos grandes oportunidades.
A cada dia que passa, entendo mais a felicidade do agora.
– Você tem apenas 17 anos a mais do que a sua filha. Como é a relação?
– Mantemos um diálogo sincero com franqueza, amizade e convívio. Claro, com seus limites e potências. Ela tem liberdade para dizer o que pensa. E agora, com quase 20 anos, está trilhando o próprio caminho. Eu a deixo muito à vontade para isso. Bruna pode voar, mas sabe que tem em mim seu porto seguro, seu chão.
– No momento você está imersa em diferentes projetos cinematográficos e na preparação do novo disco da Moinho. Como concilia suas atividades?
– Rodei Aos Ventos Que Virão, uma emocionante história sobre a alma do sertanejo. Agora, no meio do ano, filmo dois longas, um em São Paulo e outro na Itália. Além disso, o Éolo, novo
CD da banda, gravado comCarlinhos Brown, deve ser lançado em julho. No teatro, começo a ensaiar um musical em dezembro e também tenho um projeto próprio de produção. A vida
vai me levando, os convites vão surgindo e vou me apaixonando por eles.
– Algum projeto com Bruna?
– Estou preparando um CD com várias canções dela. Minha filha é uma grande compositora.
– Você aparenta ser ainda mais jovem. Qual é o segredo?
– Busco alegria em tudo. Me divirto, estou no mundo para isso.
– Como se cuida fisicamente?
– Faço musculação e exercícios aeróbicos, além de yoga, que me mantém fisicamente e ainda alimenta o espírito. Não há uma frequência estabelecida, mas sempre que posso, pego meu tapetinho e pratico em casa.