A notícia foi confirmada por médicos para a revista argentina 'Gente'
Noah Bublé, de 3 anos, filho mais velho do cantor Michael Bublé foi diagnosticado com câncer de fígado.
A informação foi confirmada por médicos para a revista 'Gente'.
De acordo com a publicação, a doença foi descoberta depois de uma biópsia realizada em um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Noah deve passar por quatro quimioterapias para superar a doença. As sessões já teriam começado.
"Se Deus quis que descobríssemos dessa maneira, era porque Ele quer salvar Noah. O câncer é uma doença horrível, mas nós temos fé que ele irá superar isso. Meu sobrinho é um guerreiro", afirmou a tia Daniela Lopilato, irmã de Luisana Lopilato, mulher de Bublé.
Entenda o caso
A notícia foi confirmada no último dia 4, pela mulher do músico e, depois de alguns minutos, pela assessoria do cantor através das redes sociais.
"Estamos devastados pelo recente diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho Noah, que está atualmente em tratamento nos Estados Unidos. Nós sempre conversamos muito sobre a importância da família e do amor que temos para os nossos filhos. Katie e eu vamos gastar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a ficar melhor, suspendendo nossas atividades profissionais por agora. Durante este tempo difícil, pedimos-lhe que orem por ele e por favor respeitem nossa privacidade. Temos um longo caminho pela frente e esperamos que com o apoio dos nossos família, amigos, fãs ao redor do mundo e nossa fé em Deus, podemos vencer esta batalha. Michael Bublé".
Bublé cancelou toda a sua agenda de shows para acompanhar a família. Fontes próximas afirmaram que o caso de Noah é "bastante delicado".