Com o pai internado em estado grave, o filho do cantor Anderson Leonardo, do Molejo, relembra foto antiga de sua vida
O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, está internado em estado grave no hospital durante sua luta contra o câncer. Com isso, o filho dele, Leozinho Bradock, fez uma homenagem para o pai nas redes sociais.
O rapaz relembrou uma foto de sua infância com o pai e falou sobre o amor que sente por ele. "Não é sobre o cara que vocês conhecem por ser bom de repertório, e muito menos o artista insubstituível que ele de fato é. É sobre a minha direção de vida, sobre ser um filho “rebelde”, sobre amar o MEU PAI. Sem mais!", disse ele.
Anderson Leonardo está internado em um hospital no Rio de Janeiro desde domingo, 24. O quadro de saúde dele é considerado delicado. “O paciente Anderson de Oliveira encontra-se internado com quadro de saúde delicado devido a intercorrências, inspirando cuidados médicos e sempre previsão de alta por ora”, informou o boletim médico mais recente.
Mais cedo, a equipe dele pediu orações para o artista. "A assessoria do grupo Molejo repudia falsas notícias sobre o quadro divulgado do nosso cantor Anderson Leonardo. Ele está internado, o quadro dele é grave, mas ele está vivo e continua sob cuidados e acompanhamento médico. Pedimos a todos que continuem em orações", diz o texto da publicação.
View this post on Instagram
O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, foi diagnosticado com câncer inguinal, que atinge a região da virilha, em 2022. Ele fez o tratamento, mas o tumor voltou na região dos testículos e ele segue sua luta contra a doença.
Há pouco tempo, ele desabafou sobre o tumor. "Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?", questionou ele ao podcast 'Rocinha Cast'.
"Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar. É f*da para mim", desabafou ele, que completou: "Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso".