Cantor sertanejo chegou a comentar sobre a sua ida à delegacia e a polêmica que se envolveu
Felipe Araújo viu seu nome fortemente nos holofotes da mídia na manhã desta quinta-feira, 11, como noticiado pelo colunista Leo Dias, o jovem foi abordado em uma avenida movimentada em Goiânia, após algumas atitudes suspeitas dentro de um carro.
No instante da atuação policial, o cantor chegou a negar fazer o exame do bafómetro e foi encaminhado para a delegacia de trânsito do local, onde foi notificado pelo fato de estar dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação e com os documentos do carro, que não era seu, vencidos.
Após toda a polêmica, Felipe chegou a dar entrevista para o Balanço Geral, da Record TV, enquanto deixava a delegacia. Em revelações, ele causou um grande alvoroço entre os telespectadores ao contar que estava indo comprar pamonha, porém, acabou tendo que parar o carro após um mal-estar.
“Eu fui encaminhado por não ter CNH, não sou habilitado e estava dirigindo. Estava indo comprar pamonha e senti um mal estar, parei o carro e tinha um carro da policia atrás de mim, me abordaram viram que eu não tinha habilitação”, começou dizendo ele.
Ainda no assunto, o artista chegou a afirmar que nunca chegou a passar por uma situação parecida e explicou o motivo que fez com que recusasse realizar o exame para comprovar se havia ingerido bebidas alcóolicas, ou não.
“Nunca fui parado em nenhuma blitz, sabia que ia demorar e precisava viajar, por isso não quis realizar o teste do bafômetro”, chegou a afirmar o jovem, para os jornalistas.
Nas redes sociais, tranquilizando os fãs e afirmando que em breve estará em Itamarandiba, em Minas Gerais, para mais um show, ele ainda mostrou seu pai comendo a pamonha, que virou motivo de muitas brincadeiras entre os seus seguidores.