Ex-empresário de Marília Mendonça estaria pedindo um valor impressionante por acordos que não foram pagos
O ex-empresário da cantora Marília Mendonça, Gabriel Ramalho, teria entrado na Justiça para pedir um valor por acordos que não teriam sido pagos na época, informou o colunista Leo Dias, do site Metrópoles. De acordo com o jornalista, o rapaz quer o valor de R$ 9 milhões.
Ele teria dito que foi funcionário de Marília Mendonça e que teria o direito de receber um valor milionário por causa de acordos que não teriam sido pagos.
Gabriel Ramalho apoiou Marília Mendonça no início da carreira dela e atuou como empresário enquanto ela fazia contatos no meio musical. Por enquanto, o caso corre em segredo de justiça.
Há poucos dias, Dona Ruth participou do programa Mais Você, da Globo, e deu um depoimento sobre o luto. Ela foi chamada para apoiar uma outra mãe que perdeu o filho.
“Oi, Ana Paula. Eu sou Dona Ruth, e estou aqui para te dar um recadinho. Assim como você, eu também tenho uma filha que é uma estrelinha, que está morando no céu, assim como você tem o Lucas. E eu quero te dizer que eu me apeguei muito com Deus para eu estar sobrevivendo e procurei algo para fazer, que é a minha cozinha, meu canal. Dia após dia eu vou trabalhando e isso é uma terapia para mim. Se você procurasse alguma coisa que você gostasse de fazer também. Quando a gente ocupa a mente,a cabeça da gente, isso vai passando”, disse ela.
Por fim, Dona Ruth afirmou: “Essa dor é tremenda, porque eu também passei e passo por essa dor todos os dias, não é fácil viver o dia após dia porque todos os dias a gente lembra. Mas eu estou aqui para te dar essa força e falar que vamos seguir em frente”.