Ed Sheeran é um dos melhores amigos de longa data de Taylor Swift
Na tarde deste domingo, 30, Taylor Swift descobriu que o empresário Scooter Braun comprou a Big Machine Records, sua antiga gravadora, e com isso ele passou a ser proprietário das gravações originais da cantora. A polêmica veio à tona quando Bieber publicou um print, de uma conversa em vídeo, com o Braun, com a seguinte legenda: “Taylor Swift qual a boa”.
Em carta aberta, Taylor desabafou e se mostrou enojada com a situação. No texto, Swift revelou que o empresário possui os direitos de suas músicas anteriores lançadas pela sua gravadora antiga até o álbum “reputation”, mais precisamente e em relação ao bullying virtual que sofreu deles. O problema é: Taylor Swift odeia Scooter – e com motivo. Além de Justin Bieber, ele também gerencia a carreira de Kanye West.
Entre os artistas que se manifestaram em apoio à Taylor ou a Scotter, Ed Sheeran foi um dos cantores que ficaram em uma situação delicada. O cantor-compositor é grande amigo tanto da cantora quanto do empresário, além de tudo, recentemente lançou uma grande parceria com Justin Bieber. Por isso, ele preferiu manter-se calado.
Agora, fãs de Swift têm cobrado por uma posição sua e o máximo que Ed disse foi em resposta a um seguidor no Instagram. “Eu tenho falado diretamente com ela, como sempre faço”, escreveu.
Ed Sheeran é um dos melhores amigos de longa data de Taylor, desde 2013. Já sua relação com Braun, também é antiga. Ele até mesmo cantou no casamento do empresário em 2014.