Em exclusiva, Dulce Maria fala sobre nova produção e desejos futuros de trabalhos
A cantora mexicanaDulce Maria(35)voltou aos holofotes com o álbum Origen e na última sexta-feira, 9, lançou mais uma faixa do projeto, Amigos con Derecho.
A nova produção, totalmente autoral, inclui as faixas já lançadas Más Tuya Que Mía, Te Dária Todo, Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, Nunca e Tú y Yo. Em coletiva de imprensa, a ex-RBD falou com exclusividade sobre o novo lançamento e futuras parcerias
A canção, composta por Dulce, descreve uma relação de incertezas, mas com o despertar de uma das partes. “É uma situação muito típica e que, acredito, todos tenham vivido. É para dizer ‘acordei e não quero mais ser o seu plano B. Não vou mais estar aí quando você quiser’”, disse a cantora.
A artista também contou que escreveu a faixa há oito anos. “Escrevi há oito anos. Era uma canção normal, mas, em 2018, quando me juntei com o produtor Estéfano Bien tivemos a ideia de pop e um pouco de folk. Além de instrumentos diferentes dos de antes”, revelou.
Ao ser questionada sobre o Brasil, Dulce relembrou saudosamente do país. "Saudades de comer pão de queijo, guaraná, açaí e picanha. Além de subir no palco para sentir a energia dos meus fãs. Também sinto muita falta de descobrir músicas novas. Sempre que ia para o Brasil descobria novos ritmos que trazia para cá", contou.
Ainda comentou sobre uma possível parceria com Anitta(28). "Tenho uma admiração muito grande pela Anitta. Ela tem conquistado o mundo. Tive a oportunidade de estar com ela umas duas vezes e nos demos muito bem. Ainda não tivemos a oportunidade de fazer algo juntas, mas eu adoraria gravar com ela, assim como outros artistas brasileiros que me encantam", concluiu Dulce.