Justin Bieber está disposto a deixar para trás um passado conturbado no álbum 'Justice'
Justin Bieber lançou, na madrugada desta sexta-feira, 19, Justice, o sexto álbum estúdio de sua carreira. Incluindo 16 faixas + 3 bônus, o novo trabalho traz uma sonoridade mais voltada aos álbuns antigos do cantor canadense, como Purpose.
Seguindo uma ideia antiga do cantor, o disco mostra o lado apaixonado de Justin, disposto a deixar para trás um passado conturbado e a sofrer pelo perdão dos seus pecados. Nas canções, ele se retrata como um homem transformado pela fé, humano, e, também, um ídolo pop.
Trazendo suas próprias composições, o cantor olhou para o caos que está o mundo e trouxe um álbum com muita consciência social, autoajuda e amor.
Em meio a tracklist, o artista trouxe um interlúdio com trecho de um sermão de Martin Luther King sobre a morte do espírito de quem, por medo, não se levanta por uma grande causa. Mas, na maior parte das vezes, o cantor trata é da redenção pessoal por intermédio do amor.
Além disso, o álbum veio acompanhado de um videoclipe para a canção Peaches, uma parceria do canadense com Daniel Caesar e Giveon.