CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Família

Céline Dion faz rara aparição após revelar doença sem cura

Céline Dion posa com os filhos em foto inédita após se afastar dos palcos por causa de doença sem cura

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 03/11/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Céline Dion - Foto: Reprodução / Instagram
Céline Dion - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Céline Dion está longe dos holofotes há algum tempo depois de ser diagnosticada com a Síndrome da Pessoa Rígida, que é uma doença neurológica rara e sem cura. A estrela apareceu em uma foto inédita ao lado dos filhos, René-Charles, de 23 anos, e os gêmeos, Eddy e Nelson, de 13 anos, ao prestigiar um evento esportivo.

Aos 55 anos, ela mostrou que está bem e foi comemorar um momento especial com os filhos. "Meus meninos e eu nos divertimos muito visitando o Montreal Canadiens depois do jogo de hóquei com o Vegas Golden Knights em Las Vegas na noite de segunda-feira. Eles jogaram tão bem, que jogo!! Obrigado por nos encontrar depois do jogo, pessoal! Isso foi memorável para todos nós. Tenha uma ótima temporada! - Celine xx…", disse ela na legenda. 

Recentemente, Céline Dion anunciou o cancelamento de sua turnê de 2024 para cuidar de sua saúde. A estrela fez o anúncio de sua decisão por meio das redes sociais."É com um enorme desapontamento que nós tivemos que anunciar hoje a 'Courage World tour'. Eu sinto muito desapontá-los mais uma vez. Estou trabalhando muito para reconstruir a minha força, mas turnê pode ser muito difícil até mesmo quando você está 100%", disse ela. 

E completou: "Não é justo com vocês continuar adiando os shows e, por mais que parta meu coração, é melhor cancelar tudo agora até que eu esteja realmente pronta para voltar aos palcos novamente. Eu quero que todos vocês saibam que eu não estou desistindo e mal posso esperar para vê-los novamente"

Relembre quando Céline Dion revelou a doença rara

Em dezembro de 2022, Céline Dion fez um depoimento emocionante para revelar a sua luta contra uma doença rara.

"Olá a todos, sinto muito por ter demorado tanto para entrar em contato com vocês. Sinto muito a falta de todos vocês e mal posso esperar para estar no palco falando com vocês pessoalmente. Como vocês sabem, sempre fui um livro aberto e não estava pronta para dizer nada antes, mas estou pronta agora. Venho lidando com problemas de saúde há muito tempo e tem sido muito difícil para mim enfrentar meus desafios e falar sobre tudo o que tenho passado. Recentemente, fui diagnosticada com um distúrbio neurológico muito raro chamado síndrome da pessoa rígida, que afeta uma pessoa em 1 milhã. Embora ainda estejamos aprendendo sobre essa condição rara, agora sabemos que é isso que está causando todos os espasmos que tenho tido. Infelizmente, esses espasmos afetam todos os aspectos da minha vida diária, às vezes causando dificuldades quando ando e não me permitindo usar minhas cordas vocais para cantar do jeito que estou acostumada", contou. 

Logo depois, ela lamentou ter que cancelar a turnê. "Dói dizer a vocês hoje que isso significa que não estarei pronta para reiniciar minha turnê na Europa em fevereiro. Tenho uma grande equipe de médicos trabalhando ao meu lado para me ajudar a melhorar e meus preciosos filhos que estão me apoiando e me ajudando. Estou trabalhando duro com meu fisioterapeuta todos os dias para recuperar minha força e minha capacidade de desempenho novamente, mas tenho que admitir que tem sido uma luta. Só sei cantar é o que fiz toda a minha vida e é o que mais gosto de fazer", afirmou. 

E completou: "Sinto tanta falta, sinto falta de ver todos vocês do palco, me apresentando para vocês. Sempre dou 100% quando faço meu show, mas minha condição agora não está me permitindo dar isso a vocês agora. Para eu entrar em contato com vocês novamente, não tenho escolha a não ser me concentrar na minha saúde neste momento e tenho esperança de que estou no caminho da recuperação. Este é o meu foco e estou fazendo tudo o que posso para me recuperar".