O cantor sertanejo Guilherme Leon, de 32 anos, retornava de Goiânia quando sofreu um grave acidente de carro em São Paulo
O cantor sertanejo Guilherme Leon, de 32 anos, faleceu no último sábado, 18, após sofrer um acidente de carro na rodovia Raposo Tavares, em Mairinque, São Paulo. O artista retornava de Goiânia, Goiás. Há poucos dias, ele assinou seu primeiro contrato com uma gravadora profissional.
De acordo com informações do site G1, um outro veículo invadiu a contramão e bateu de frente com o carro de Guilherme, que estava na pista sentido Sorocaba (SP). A esposa do cantor também estava no automóvel e foi encaminhada para o hospital com ferimentos moderados.
A Secretaria do Estado de Segurança Pública (SSP) afirmou que Guilherme Leon foi socorrido e levado a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu. O motorista responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso pela Polícia Civil e encaminhado para a delegacia ainda na tarde de sábado.
Em sua defesa, o homem informou que saiu do local do acidente ao perceber que estava ferido e precisava de ajuda médica, além de admitir ter ingerido bebida alcoólica. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Ver essa foto no Instagram
Edmilson de Amorim Ferreira, mais conhecido como Missinho, morreu nesta quinta-feira, 16, aos 64 anos, em Salvador. O cantor foi o primeiro vocalista da banda Chiclete com Banana.
Segundo o portal G1, a família informou que a causa da morte foi falência múltipla dos órgãos. O ex-vocalista eu entrada no hospital Roberto Santos, em Salvador, no início de maio com uma crise renal. Ele ficou 15 dias internado e teve o quadro agravado devido a diabetes. Antes, ele já tinha ficado internado por rês meses no Hospital Metropolitano de Lauro de Freitas e no Hospital Sagrada Família, ambos localizados na Bahia.
O perfil oficial da banda Chiclete com Banana prestou uma homenagem a Missinho, que foi convidado para participar do grupo em 1980, quando o nome ainda era Scorpius. Em 1986 ele decidiu sair do grupo para seguir carreira solo. A partir daí, Bell Marques assumiu o vocal, ficando no grupo até 2014.
Ver essa foto no Instagram