Cantora Britney Spears está livre da tutela do pai, Jamie Spears, após audiência decisiva desta sexta-feira, 12
A cantora Britney Spears (39) está oficialmente livre!
Nesta sexta-feira, 12, em uma audiência decisiva do caso, a juíza Brenda Penny colocou fim a tutela do pai da artista, Jamie Spears, deixando-a finalmente livre.
Após 13 anos, Britney Spears agora poderá decidir assuntos de sua vida financeira e pessoal, já que ela estaria usando DIU e medicamentos por ordem do pai, além de não ter controle de seu dinheiro.
Em setembro deste ano, a tutela de Jamie Spears sobre a filha já havia sido suspensa e os advogados dos dois lados pressionavam para o fim do processo acontecer.
Na rede social, Britney Spears celebrou a chegada de sua liberdade. "Meu Deus, eu amo tanto os meus fãs, é uma loucura! Eu acho que eu vou chorar o resto do dia! Melhor dia de todos... louvado seja o Senhor... posso ouvir um amém", mostrou sua emoção.
Em junho deste ano, Britney Spears revelou detalhes da tutela abusiva do pai. Segundo ela, Jamie Spears a obrigou o uso de medicamentos e colocação de DIU.
Em julho, a famosa teve seu pedido de suspensão da tutela do pai negado pela justiça. A decisão na época não considerou o depoimento da estrela sobre ser forçada a trabalhar, sobre ser proibida de escolher suas amizades e de administrar suas finanças entre outras queixas.