Livre da tutela, cantora Britney Spears diz que participou das gravações de 'The Idol', nova série dramática de The Weeknd para o HBO Max
Ela está oficialmente de volta! Por meio das redes sociais nesta quarta-feira, 23, a cantora Britney Spears revelou que estará de volta às telonas.
Sem previsão de volta aos palcos após conquistar a liberdade total da tutela abusiva em que viveu por treze anos, a estrela internacional revelou que fez uma participação no filme The Idol, nova produção do HBO Max em que o cantor The Weeknd (31) é o produtor executivo
Longe de qualquer obrigação tutelar, a produção marca o primeiro trabalho de Britney Spears em anos: “Eu acabei de gravar um filme chamado “THE IDOL”… é garantido que terá hits e muitas fotos brilhantes para passar nos rostos da minha linda família! Eu espero que vocês estejam se divertindo, porque eu com certeza estou!”, completou ela.
Ainda sem previsão de estreia e sem muitos detalhes revelados, a produção usa a indústria musical como tema central e é focada em um guru de apoio, líder de um culto moderno e que desenvolve um relacionamento complicado com um ídolo da música.
Desde 2008, quando Jamie assumiu o controle da vida da diva pop após sua internação numa clínica psiquiátrica, todos os milhões arrecadados em álbuns e turnês foram tirados dela, que recebia apenas 2 mil dólares semanalmente.
Durante o depoimento em busca da sua liberdade, a estrela afirmou ter perdido o controle de sua carreira, como de seu próprio corpo e dos filhos. Além de não ter poder de decisão na carreira musical, a cantora era obrigada a se medicar contra sua vontade.
Sua turnê mais recente, a Piece Of Me Tour, realizada em 2018, foi empurrada para a artista forçadamente. De acordo com seu relato, a equipe e o pai exigiram que ela assinasse um contrato e, por conta da tutela, ela não teve escolha.