Ariana Grande processa marca de roupas famosa após campanha publicitária e pede valor milionário!
Ariana Grandenão está pra brincadeira. A cantora entrou com um processo contra uma rede famosa de roupas. O processo começou quando a empresa contratou uma modelo semelhante a artista para se passar por ela em campanhas publicitárias.
Segundo o TMZ, Ariana está alegando que a marca e sua equipe estavam em negociação para um acordo, mas a empresa não estava disposta a pagar o dinheiro suficiente que ela estava pedindo!
Em vez de dar o acordo como encerrado, a marca passou por cima dessa decisão da diva e contratou uma modelo semelhante a ela para usufruir de sua imagem pública, usando refêrencias dos sucessos da artista.
De acordo com os documentos, obtidos pelo TMZ, a empresa publicou pelo menos 30 imagens e vídeos não autorizados apropriando-se indevidamente do nome e da semelhança de Grande.
Ariana Grande afirmou que a empresa roubou imagens do seu álbum thank u, nextpara criar uma falsa percepção de que ela estaria apoiando a iniciativa. O processo de, pelo menos, R$ 41 milhões alega que a modelo semelhante a cantora também reencenou cenas e fotos dos singles e vídeos da música 7 Rings, um dos seus maiores sucessos.
Segundo o Bloomberg, veículo especializando em finanças, a rede de lojas se para para um pedido de falência, devido as suas enormes dívidas e redução de caixa. Na nota divulgada pelo site, cerca de 800 lojas espalhadas pelo mundo, deve encerrar suas atividades.