Em uma entrevista para um podcast, Jaime Lynn disse que tentou impedir a tutela de Britney que durou 13 anos
Na última quinta-feira, 20, Jaime Lynn Spears (30) revelou em entrevista para um podcast americano que tentou impedir a tutela da irmã Britney Spears (40).
A atriz e irmã da diva pop contou que após uma conversa entre as duas em uma viagem para o Havaí, ela tentou buscar maneiras legais de tirar Britney da tutela do pai, que durou 13 anos.
"Nós conversamos muito, e ela contou para mim que não estava feliz com a situação dela. Uma coisa é não estar feliz com sua situação, mas você precisa expressar para as pessoas a sua volta. Então eu fiz uma pesquisa, liguei para alguns advogados e pessoas que conheço", disse a irmã da cantora.
Antes desta declaração, a irmã de Britney havia falado em uma entrevista que a diva pop estava "fora de controle", antes da tutela. Em reação à fala, Britney escreveu uma carta aberta rebatendo as falas de Jaime Lynn.
Em meio ao drama familiar, uma revista americana revelou que o noivo de Britney Spears está sendo positivo e tentando ajudar a cantora a superar este momento difícil.