Música / Affair confirmado

Ana Castela revela a verdade sobre seu relacionamento com Zé Felipe

Namorando ou não? Ana Castela revela mais detalhes sobre sua aproximação com Zé Felipe após fotos em clima de romance

Zé Felipe e Ana Castela - Foto: Reprodução / Instagram @anacastelacantora
Zé Felipe e Ana Castela - Foto: Reprodução / Instagram @anacastelacantora

A cantora Ana Castela surpreendeu ao revelar qual é o status do seu relacionamento com o cantor Zé Felipe. Depois de fotos juntos em clima de romance, ela confirmou que os dois estando se conhecendo melhor e que não querem colocar um rótulo na relação para não pular etapas.

Ana esbanjou sinceridade ao dizer que os dois são muito parecidos na personalidade e que estão felizes durante a fase atual de suas vidas.

Estamos nos conhecendo. Isso não dá para negar, a internet toda está sabendo. Como eu já falei, a internet é muito de pular etapas. Aparece uma foto e Ana Castela e Zé Felipe estão namorando… A gente está se conhecendo, não vamos pular etapas. A internet tem a opinião dela. Vou te falar: Está sendo muito legal! O Zé sou eu de saia, e eu sou ele de calça. Nós somos bobos mesmo. Somos sérios em momentos que tem que ser sério, e somos bobos quando tem que ser. A gente é feliz”, disse ela ao colunista Lucas Pasin, do site Metrópoles.

Fotos mais recentes dos dois juntos

Na última semana, Zé Felipe compartilhou fotos em clima de romance com Ana Castela no feed das redes sociais. Nas imagens, os dois posaram abraçados enquanto curtiam um dia na fazenda.

Eles posaram ao lado de uma cerca e de um boi durante o dia ensolarado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé (@zefelipe)

Além disso, Zé e Ana também gravaram o vídeo da coreografia da nova música deles, chamada Sua Boca Mente, que está disponível nas plataformas de música. No vídeo, eles esbanjaram simpatia e simplicidade ao dançarem na área externa de um apartamento de cobertura em São Paulo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé (@zefelipe)

Leia também: Irmão de Zé Felipe conta como Ana Castela foi recebida na família

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.