Janja concedeu uma entrevista ao ‘Fantástico’ e valorizou a matéria-prima brasileira com um look de R$ 2.580, feito em ureia reciclável
Rosângela da Silva (56), mais conhecida como Janja, esposa do presidente eleito Luíz Inácio Lula da Silva (77), concedeu sua primeira entrevista como futura primeira-dama, ao ‘Fantástico’, no último domingo, dia 13.
Além de falar sobre a sua carreira, feminismo e sobre os planos para ressignificar o papel de primeira-dama, ela também ousou escolhendo um look visionário, cheio de significados importantes. De acordo com o site Universa, do UOL, apesar da camisa de seda escolhida custar mais de 2.500 reais, a peça da marca brasileira, Misci, é feita em ureia reciclável e resgata símbolos nacionais e valoriza a matéria-prima brasileira.
Airon Martin, criador da marca, falou detalhes sobre a estampa da camisa, que foi desfilada no último São Paulo Fashion Week e sobre o rico mercado têxtil brasileiro: “Feliz de ter uma primeira-dama com consciência de que precisamos valorizar a nossa indústria”, comentou ele para a repórter Baárbara Martinez, do Universa.
Ver essa foto no Instagram
Na mesma entrevista, Janja relembrou que trocou cartas com o presidente Lula, durante o período em que ele ficou detido, época em que o relacionamento dos dois começou.“Esperança e muito amor. Tem muitas cartas muito felizes e tem muitas cartas muito tristes, porque realmente teve momentos muito difíceis desses 580 dias”, disse ela.
Ver essa foto no Instagram