Marca revela que brilho labial de Lupita Nyong'o no Oscar teve que ter o estoque renovado com itens vindos da França
A atriz Lupita Nyong’o foi um dos destaques da noite de premiação do Oscar 2014. Além de vencer a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, com 12 Anos de Escravidão, e aparecer no selfie de Ellen DeGeneres, ela também se destacou por um item de sua maquiagem. O brilho labial - de US$ 24 - que a artista ‘doou’ para o entregador de pizza e foi ‘confiscado’ por Ellen, ficou esgotado por algumas horas nas lojas dos Estados Unidos.
De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, a marca do brilho labial escreveu um comunicado nas redes sociaisrevelando o ‘quase fim total dos estoques’. “[O brilho labial] quase esgotou em todo o país durante a noite. Nós ficamos muito emocionados. Ficamos extasiados. E chocados. E – francamente – gritando na frente de nossos televisores”, escreveu um representante da Clarins.
Ainda segundo a publicação, a marca teve que encomendar os estoques da França para suprir as lojas nos EUA. “Estoque adicional vindo de Paris”.
O cosmético ganhou os holofotes quando Ellen DeGeneres passou o chapéu de Pharrell Williams pela plateia de artistas para arrecadar dinheiro para pagar o entregador de pizza. Lupita doou o seu brilho labial, que logo foi confiscado pela apresentadora, dizendo: "Brilho da Lupita! Isso vale alguma coisa”, ao colocá-lo em seu bolso.