Noah luta contra o câncer desde que tem 3 anos de idade
Michel Bublé abriu o coração durante o Carpool Karaoke com James Corden neste domingo, 28.
O cantor falou, sobretudo, da batalha que tem vivido nos últimos 3 anos. Seu filho mais novo, Noah, foi diagnosticado com câncer quando tinha apenas 2 anos, em 2015. "Toda a minha vida acabou", afirmou o músico, que também é pai de Elias e Vida.
O pequeno começou o seu tratamento depois de alguns meses de exame, e passou por processos de quimioterapia e coquetel de medicamentos para conseguir erradicar o tumor.
O artista diz que o tempo não fez com que fosse mais fácil para ele passar por isso."Sempre fui eu quem deixou o clima bom e mantive minha esposa [Luisana Lopilato] para cima. Mas depois [da última sessão de quimioterapia] eu simplesmente caí. Eu desabei e minha mulher teve que me segurar", revelou.
"É engraçado. Ele tem 5 anos, e ama o Homem-Aranha e o Superman, e eu sempre digo 'eles são incríveis, mas não existem de verdade. Você é um super-herói de verdade. O meu herói", desabafou.
Por fim, fez um apelo para que seus fãs doem para a arrecadação que ele tem feito para ajudar crianças com câncer. "Existem milhares de medicamentos que ainda estão sendo descobertos, e serão criados, com a sua ajuda!", afirmou.
Veja o vídeo aqui.