CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Kids / EITA!

Luana Piovani aparece com os filhos em meio a processo de Pedro Scooby: "Crianças tratadas como crianças"

Luana Piovani e Pedro Scooby travam batalha judicial em Portugal por causa dos filhos

CARAS Digital Publicado em 16/02/2023, às 10h20 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e os filhos - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani e os filhos - Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a batalha judicial contra o ex-marido, Pedro Scooby (34), Luana Piovani (46) o alfinetou em um vídeo no qual mostra os filhos interagindo juntos no café da manhã.

"Crianças quando são tratadas como crianças, agem como crianças. Um lê e o outro acarinha. Bom dia, mundão! Grata, Pai, pela saúde dos meus filhos", disse ela. 

Luana Piovani desabafa e chora: "Estou me sentindo insegura"

Luana contou que se sente ameaçada por conta da ação movida em Portugal, onde ela mora, por Pedro.

"Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse. Porque eu já falei que guerreira é a Xena. Eu sou é abusada, mesmo. Estou sempre reivindicando meus direitos na internet até ter sido colocada mordaça em minha boca, mas agora estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queria. Estou chorando. Me sentindo insegura, ameaçada", começou.

Na sequência, Luana disse que tem bons profissionais a auxiliando no processo, mas que mesmo assim se sente insegura por conta das leis do país.

"Apesar de ter bons advogados e ser bem assistida, quando um processo vai para as mãos de um juiz, está nas mãos de uma pessoa que não te conhece, não conhece a sua história. Dentro dela tem a história dela, de onde é criada, de que jeito, no que acredita. Nós estamos falando de um país como Portugal, onde uma juíza manda uma mulher que foi agredida por seu companheiro ir jantar com ele. É isso. Eu sei que ele está organizando tudo, porque fez isso a vida inteira, mas finalmente estou me sentindo insegura. Estou achando que além deste punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo saber o que estava fazendo. Instruída para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui. Vou levar meu dia, tomar meu banho de mar, fazer as orações e fazer as coisas todas", explicou.