Ele cresceu! Filho de Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis, Romeo aparece grandão ao se divertir com os pais. Veja as fotos mais recentes do menino
A atriz Fernanda Vasconcellos encantou seus seguidores ao compartilhar novos momentos ao lado do filho, Romeo, de 2 anos, fruto do casamento com Cássio Reis. Em novos posts nas redes sociais, ela mostrou o quanto o menino já cresceu e está cada dia mais esperto.
Nas fotos e vídeos, Romeo apareceu brincando com os pais ao ar livre, em festa junina e em viagens para regiões do interior.
Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A atriz Fernanda Vasconcellos, de 40 anos, decidiu pausar a carreira por um tempo para se dedicar integralmente à maternidade após o nascimento de Romeo, que hoje tem dois anos. Conhecida pelos papeis de destaque em novelas de sucesso como Páginas da Vida e A Vida da Gente, da TV Globo, a artista agradece a Deus por seu filho ser uma criança feliz. E aproveitou o bate-papo no Na Palma da Mari, da CNN Pop, para compartilhar os seus medos.
“Eu sou muito medrosa”, admitiu na ocasião. “Tinha medo de passar meus medos pra ele [Romeu]. Ele ser meio inseguro ou, sei lá, eu entrar numa depressão pós-parto e não conseguir ajudar. Porque mãe é muito isso, né? Está ali pra ajudar a criança a crescer. Eu tinha medo de não conseguir dar essa alegria para ele, mas está dando certo”.
Aliás, Fernanda também tinha outro medo: de ser esquecida por conta do tempo 100% dedicado à maternidade.
“As coisas estão acontecendo muito rápido, né? Ainda mais quando você tem um filho e fica trancada em casa. Não consegue ter muita noção do que está acontecendo fora”, justificou. “Você fala: ‘Será que vou ficar para trás?’ Mas, ao mesmo tempo, um bom trabalho é um bom trabalho. Acho que é bobagem mesmo de quem tá muito tempo sozinha em casa”, disse.
No entanto, Vasconcellos julga que a pausa na carreira foi a decisão certa. “É muito difícil pra mim não produzir como eu produzia antes. É uma coisa que que eu sinto falta diariamente”, assumiu. “Mas eu sentiria mais falta se eu não tivesse perto dele”.