Sobrinha de Emanuelle Araújo faleceu aos 8 anos após ser diagnosticada com doença no coração
A atriz Emanuelle Araújo (46) lamentou neste fim de semana a morte de sua sobrinha, Sofia, de oito anos. A filha de seu irmão, que já estava internada há um tempo, estava sendo tratada após descobrir uma cardiopatia congênita.
Com uma foto ao lado da garota, a artista contou a triste notícia e desabafou sobre ter perdido a sobrinha tão jovem.
"Amor para todo o sempre. Minha Pequena Flor. Essa dor de rasgar o peito nunca será maior do que meu amor por você. Obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada . Descanse e Renasça, minha sapeca. Você merece a eternidade de todas as alegrias e doces travessuras dignas do seu espírito. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Toda a minha gratidão à todas as mensagens e carinho que temos recebido. É impressionante como esta energia de amor nos conforta. Nossa Gigante Pequena Flor, está em paz", declarou a famosa.
Em outra publicação, Emanuelle Araújo já havia feito uma homenagem para a menina. "Em meio a muita dor existe muito, muito mais Amor. O suficiente para vir aqui e reverenciar a minha bailarina. Sofia sempre gostou de aplausos e por isso espalho a vocês que essa criança gigante voou para as estrelas entre anjos e muita luz, dando saltos e piruetas dignos da sua liberdade e coragem. Ela sempre sonhou em ser bailarina e desde que eu a presenteei com uma roupa de Ballet ela já se tornou uma", contou a tia.
"Porque pra Sofia basta sonhar pra ser, deixando de lado qualquer limitação física por sua cardiopatia congênita. Desde que ela nasceu, em 09/04/2014, revolucionou a vida da nossa família. A minha vida. Eu me reconheci nela. E nesse espelho mágico reaprendi a andar e respirar junto com ela. Há oito anos vivo uma alegria esfuziante com a sua presença e personalidade forte e divertida. A troca de amor mais bonita da minha vida. Sofia é EVOLUÇÃO. E eu aqui, publicamente, prometo honrá-la até o último momento da minha vida. Peço a quem lê está mensagem um pensamento de luz pra esse grande espírito. E uma salva de palmas pra minha linda bailarina. Te amo meu irmão Deco, minha cunhada Liu e meu sobrinho Pipo. Te amo eternamente, minha Pipa! Sua Tia Elinha estará sempre com você! Você é livre. Você é livre. Você é livre… Meu amor… eternamente", homenageou a menina.
Emanuelle Araújo emociona com fotos da sobrinha:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
"Meu Amor. Meu parceiro de Rio, Bahia, Minas e SP. De farra, pista, pandemia, Love, trampo, corre e Natação no mar 6 da manhã. Hoje 3 anos com você que já parecem uma vida inteira. 4 meses da celebração mágica da nossa união. É só o começo. Te amo pra sempre. Bora que tem muito mais pra gente viver. @nandodiniz", declarou a artista na legenda.