Gigantes! Filhos de Giovanna Ewbank, Bless e Zyan, chocam com altura e caçula impressiona com forte semelhança com Bruno Gagliasso; veja
A apresentadora Giovanna Ewbank encantou ao compartilhar novas fotos de dois de seus três filhos. Nesta quinta-feira, 11, a famosa mostrou como estão os meninos, Bless e Zyan, e a duplinha chamou a atenção.
Cheios de estilo, os garotos surgiram gigantes e o caçulinha impressionou com a forte semelhança com o pai, o ator Bruna Gagliasso. Sorrindo e se abraçando, os irmãos arrancaram elogios com tanta fofura.
"Assim o coração da mamãe não aguenta! Que lindo ver o amor e admiração mútua dos meus meninos", derreteu-se Giovanna Ewbank por eles. Nos comentários, os internautas admiraram a dupla. "Como cresceram", exclamaram os internautas ao verem o tamanho dos meninos. "Clone do Bruno", notaram outros.
Nos últimos meses, a loira comemorou com a família o aniversário de 9 anos de Bless. Além dele, a famosa e Bruno Gagliasso são pais da mais velha, Titi, de 10 anos.
Ver essa foto no Instagram
A apresentadora Giovanna Ewbank se pronunciou sobre rumores envolvendo seu casamento com Bruno Gagliasso. Em um dos trechos, ela surpreendeu os fãs ao falar abertamente sobre o apartamento no qual está morando.
Isso porque o jornal Correio Brasiliense revelou que a artista teria se mudado com os filhos para um apartamento menor após um suposto término. Ela se irritou com a informação e apontou machismo na apuração.
"Obviamente, como eu sou mulher, e eu comprei sozinha esse apartamento, ele é muito menor e muito menos luxuoso do que as outras propriedades que eu e o Bruno temos como casa. Óbvio, porque o Bruno está junto, né? Ou seja, uma mulher não poderia nunca comprar um apartamento grande sozinha", observou ela que é uma das mais bem sucedidas influenciadoras do Brasil.
Ewbank disse que não vai aceitar ser inferiorizada. "Ou seja, puro suco do machismo, não é a minha gente? Enfim. É aí a matéria ainda, fala um monte de mentiras e suposições, mas eu quis jogar aqui para gente poder refletir mesmo, sabe, porque a gente vê o tempo todo mulheres sendo inferiorizadas, sendo colocadas onde elas não devem estar", afirmou.