Will Smith e Jada Pinkett Smith estão sendo investigado depois que a filha, Willow, de 13 anos, apareceu em uma foto na cama com ator sete anos mais velho
O Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles abriu oficialmente uma investigação sobre o ator Will Smith e sua mulher, Jada Pinkett Smith, depois que caiu na internet uma foto da filha deles, Willow, de 13 anos, deitada na cama com o ator Moises Arias, de 20 anos.
“A investigação foi formalizada na semana passada e tem sido levada a sério pelo departamento”, disse uma fonte ao RadarOnline. “Will e Jada estão sendo extremamente cooperativos com os oficiais. Claro, eles não ficaram felizes por terem suas habilidades como pais questionadas, mas eles entendem”, completou.
Willow passou a ter conversas com conselheiros longe dos pais dela. Moises Arias também deve ser procurado pelo conselho tutelar, para saber exatamente qual a relação do jovem com a menina. A investigação deve durar pelo menos mais um mês.
Tudo começou quando Moises publicou uma foto dele, sem camisa, na cama, onde Willow aparecia deitada próxima dele. A imagem foi deletada da rede social momentos depois.
No dia 7 de maio, Jada conversou com a imprensa sobre a polêmica: “Não teve nada de sexual naquela foto ou naquela situação. Vocês estão projetando o lixo nisso. Vocês estão agindo como pedófilos encobertos”.
Uma semana após a foto de Willow, o Jaden Smith, irmão dela, publicou um foto também sem camisa ao lado de Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian.