O segurança do edifício de Amanda Bynes chamou as autoridades ao local. Ela foi presa portando maconha
A atriz norte-americana Amanda Bynes foi presa na noite de quinta-feira (23). De acordo com a NBC News, ela passou a noite na delegacia após ser encontrada portando maconha na entrada do prédio onde mora em Nova York. Na tarde do mesmo dia, ela foi impedida de embarcar em um voo porque estava sem documentos de identificação.
Amanda Bynes é barrada em voo nos Estados Unidos
De acordo com o segurança do prédio, Amanda estava fumando a erva na recepção do local enquanto preparava outro cigarro de maconha. Quando os policias chegaram ao apartamento da atriz, ela apresentava sinais de distúrbio no comportamento. A ex-apresentadora do canal de TV a cabo Nickelodeon falava consigo mesma e fazia perguntas às autoridades do tipo “você sabe quem eu sou?”, logo depois de ter arremessado um objeto usado para fumar a substância pela janela do 36º andar.
Antes de ir para a delegacia, Amanda foi levada ao hospital psiquiátrico Roosevelt, em Manhattan, para uma avaliação, de onde então foi transportada até uma delegacia de polícia em Midtown, em que foi autuada.
Usando uma peruca loira para não ser reconhecida, a atriz deixou a delegacia algemada e foi encaminhada para o tribunal. Durante o ano passado, Amanda já apresentava sinais caóticos no comportamento, iniciados em acidentes de carro provocados por dirigir sobre a influência de substâncias químicas e recusas em ir para a reabilitação.
Amanda Bynes perde a licença para dirigir e pode pegar um ano de prisão