Carol Celico prestou uma homenagem ao pai, Celso Celico, que faleceu após sofrer um infarto enquanto dormia
Nesta segunda-feira, 10, faz um ano que o pai de Carol Celico (34) faleceu.
No Instagram, a influenciadora digital recordou um clique ao lado de Celso Celico, que morreu após sofrer um infarto enquanto dormia, e citou alguns momentos especiais que viveu com ele ao prestar uma linda homenagem.
"10.1 - Desde que nasci você foi a figura preenchedora, acolhedora, grandiosa, sábia, e paterna que eu precisei. O primeiro bebê que você segurou, e que com certeza nunca mais queria largar... Cada momento dos pequenos cortes do nosso cordão umbilical foram difíceis, mas em cada um deles, por mais dolorido que foi para você, você conteve suas lágrimas, e tentou fazer com que eu me sentisse livre, abençoada por você, para encabeçar minhas próprias decisões com base na infinidade de valores e fortes princípios que me passou", começou.
Celico seguiu a homenagem elogiando o pai e falando sobre como ele a ensinou a ter um bom relacionamento com Deus. "Como seu próprio nome diz, Celso, elevado, sublime e celeste, sempre teve uma sabedoria que eu sempre considerei divina, e mesmo sem você saber e não se manifestar tanto espiritualmente, me fazia entender, desde muito pequena como e quem é Deus. Talvez por isso tenho tanta facilidade em enxergar o amor de Deus, a sua bondade, generosidade, fidelidade e lições. Por que você carregou a essência Dele em você, em cada minuto da sua paternidade", acrescentou.
- Carol Celico é internada com colite: ''Inflamou 100% do meu intestino''
Ela também revelou que ficou ainda mais próxima do irmão, Enrico Celico, durante o último ano. "O seu maior sonho: a união forte, de sangue, de alma e de coração entre seus dois e únicos filhos foi o que mais se fortaleceu neste último ano. Vamos nos unir a cada dia, honrando a sua vida e seus ensinamentos. Repassando toda a sua sabedoria para quem precisar, contanto suas histórias de uma vida inteira muito bem vivida, cheia de aventuras, viagens, músicas, massas, chocolates, alegrias e amor! Inspirando as pessoas a se reconciliarem com seus pais, ligarem para eles todos os dias, dar pelo menos alguns minutinhos de atenção. Esses que nós tanto queríamos ter mais uma vez."
Carol terminou a publicação se declarando para o pai. "Sua partida foi rápida, leve, sem dor, como você merecia, pela vida generosa que teve com todos a sua volta, sem poupar tempo, recursos ou esforços para o bem dos seus filhos, amigos, e até mesmo de desconhecidos. Sua missão foi cumprida cheia de dignidade, e muita amizade. Um ano sem você, mas sei que está por perto, como o lindo anjo de olhos azuis, que você sempre foi. Até breve, meu paizinho! Te amo para toda a eternidade", finalizou.