Redação Publicado em 21/01/2011, às 14h55 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h25
No melhor momento de sua trajetória pessoal e profissional. Assim está Rodrigo Faro (37), que deposita na família todo o crédito pelo que vem conquistando. Ao lado de Vera Viel (35) há 13 anos e pai das fofas Clara (5) e Maria (2), o apresentador de O Melhor do Brasil e Ídolos, ambos da Record, revelou como e quando descobriu ter encontrado a mulher da sua vida. "Foi quando dei o primeiro beijo nela, depois de um comercial que fizemos. Disse que ela seria a mãe dos meus filhos e a Vera caiu na gargalhada. Foi um encontro de almas de verdade. Estava escrito, era ela", declarou Rodrigo, durante ensolarados dias de folga com a família na Ilha de CARAS.
O artista - ele também é ator - que encanta o Brasil com seu carisma e simplicidade vem realizando muitos sonhos, entre eles o de se tornar um comunicador. "Sempre quis muito, mas nem de longe imaginei que fosse acontecer tudo isso e tão rapidamente. Vejo pelo carinho das pessoas, desde as crianças até os velhinhos", confessou Rodrigo, que conta com um apoio essencial. "Minha família. É minha base, meu porto seguro", diz ele.
- Qual é a receita para um casamento pleno e feliz? Rodrigo - É amar muito. É você saber qual a hora de se anular para ajudar o outro e vice-versa. Vera largou tudo para ficar comigo quando precisei, deixou sua profissão de modelo quando nós tivemos nossas filhas e é a melhor mãe do mundo. Agora ela voltou a trabalhar, é apresentadora e repórter do Programa Amaury Jr., e chegou a minha vez de retribuir.
Vera - Não tem segredo. Se há amor de verdade, acontece. Creio em almas gêmeas. Quando nos
conhecemos, sentimos que viveríamos juntos a vida inteira.
- Vocês são ciumentos? Rodrigo - Vera tem mais ciúme que eu, mas aprendemos a trabalhar isso de forma saudável. Estamos juntos há tanto tempo, que algumas coisas perdem a importância. O importante é a nossa família, a paz e a felicidade.
Vera - No começo era mais ciumenta. Mas ele me passa muita segurança e eu confio. Muito.
- Quais características vocês mais admiram um no outro? Rodrigo - Ela é uma mulher extremamente linda, a mais bela que já vi! Além de ser maravilhosa e a melhor mãe que eu poderia escolher para as minhas filhas.
Vera - Rodrigo é um marido excepcional e pai maravilhoso. Gosta de discutir a relação, e eu não. É raro isso em um homem. Ele entende as mulheres e ajuda a todos, inclusive à minha família. Meu pai teve câncer e morreu há dois anos. Quando ele ficou doente, Rodrigo o levou ao Hospital de Câncer de Barretos. Ficou dias com ele, o que só um filho faria.
- E como é o Rodrigo pai? Rodrigo - Sou paizão. Faço de tudo para ficar com elas. A melhor coisa que me aconteceu na vida foram as minhas duas filhas. E sou os dois extremos. Hora da brincadeira e da bagunça são comigo. E a hora da disciplina também. Minha família é a minha base, meu porto seguro e onde eu sempre recarrego as minhas energias.
- Como lida com o sucesso? É a melhor fase da sua vida, não? Rodrigo - Sem dúvida. Nunca esperei tudo isso. Nem se pudesse escolher o futuro, não escolheria tanto. Me realizei como profissional. Tentei por vários anos ter essa chance na Globo, mas não me foi dada. Porém, não deixo o sucesso e a fama mudarem a minha essência. São fruto de muito trabalho e devo tudo isso ao meu público. Já fiz show em circo para três pessoas e teatro para seis pessoas. Hoje vivo esse momento. Mas sei trabalhar o sucesso e o fracasso.
- O que ainda lhe falta? Rodrigo - Na minha vida hoje? Absolutamente nada. Quero manter o que conquistei e ter saúde. Não tenho coragem de pedir mais nada. Tenho uma família perfeita, uma profissão que amo, uma qualidade de vida excelente.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade