COM A MULHER, DEBORAH KALUME, O CINEASTA MIMA SEU QUARTO HERDEIRO
Redação Publicado em 22/09/2006, às 12h30
Um ano de mudanças. E assim que o cineasta Fábio Barreto está encarando a reta final para seus 50 anos, que completará em julho. Mas as transformações já começaram. A chegada de seu quarto filho, João (seis meses), fruto de sua união de quatro anos com a atriz Deborah Kalume (28), mexeu com sua vida. Ele emagreceu 10 quilos em um ano e parou de tomar bebidas alcoólicas. "Acho que é a maturidade chegando. Você pára, analisa a vida e vê o que quer dela. Tenho uma família linda e estou feliz", afirmou ele, na Villa de CARAS, em Gramado. A reflexão também tem outro motivo. Fábio está prestes a se tornar avô. Sua primogênita, Júlia (27), está grávida de oito meses de um menino que se chamará Caetano. "Vou ser avô, nem acredito!", disse ele. Fábio também é pai de Lucas (6), com Amanda Martins (30), e de Mariana (17), com Dora Pellegrino (44).
A busca pela serenidade e tranqüilidade é creditada à nova mulher. "Tirei o bilhete premiado ao conhecer a Deborah. Ela me colocou na linha. Antes, era um bad boy. Hoje sou uma pessoa mais calma", admitiu ele. "O Fábio realmente vivia em festas e baladas e agora está mais sossegado. Mas não sou responsável por suas mudanças. Elas têm sido graduais -- é o amadurecimento normal do homem. Estou muito feliz ao lado do Fábio, ele é um paizão supercoruja", afirmou Deborah, intérprete da personagem-título do sétimo filme do marido, Nossa Senhora do Caravaggio, previsto para estrear dia 29 de novembro no Rio Grande do Sul. A atriz também vai participar do próximo longa de Fábio, O juara - O Homem que Desafiou o Demônio, que será rodado a partir do mês que vêm no nordeste do país.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade