CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O AMOR DE LUISA MELL COM LUCAS E HENRI

APRESENTADORA CONQUISTA O CARINHO DO MENINO E A ADMIRAÇÃO DO NAMORADO

Redação Publicado em 29/08/2008, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell e Henri Castelli brincam com Lucas, filho dele com Isabeli Fontana, na Villa de CARAS. A sintonia do trio ajuda a fortalecer o namoro iniciado há dois meses.
Luisa Mell e Henri Castelli brincam com Lucas, filho dele com Isabeli Fontana, na Villa de CARAS. A sintonia do trio ajuda a fortalecer o namoro iniciado há dois meses.
Após fisgar rapidamente o coração do pai, Henri Castelli (30), com quem namora há dois meses, Luisa Mell (29) vem fazendo o mesmo com o filho do ator, Lucas (1 ano e dez meses), da união com a top Isabeli Fontana (25). Na Villa de CARAS, a apresentadora e o menino mostraram perfeito entrosamento durante brincadeiras no jardim e à beira da piscina. "Lucas é a coisa mais linda do mundo. O pai, então, nem se fala (risos). Tenho adoração pelos dois", constata Luisa. "Como toda mulher, tenho o sonho de ser mãe. Olho Lucas e Henri juntos e fico com vontade de ter um filho também", ressalta ela, que não teve o contrato com a Rede TV! renovado. Desde 2002, ela comandava na emissora o Late Show. "Estou desempregada. Mas não quero me envolver em qualquer coisa sem muita qualidade. Quero construir a carreira com segurança. Vou esperar as coisas acontecerem no tempo certo", afirma Luisa. Primeira namorada assumida por Henri desde o fim do casamento de um ano com Isabeli, em abril de 2007, o galã adota o estilo low profile para falar da nova relação. "Estamos bem e felizes", limita-se a dizer. Mas é nítido que o carinho de Luisa com Lucas só tem contribuído para o sucesso do namoro. "Para estar comigo, a pessoa precisa entender que eu tenho um filho. E gostar dele", diz sempre o ator. "Perdi meu pai muito cedo, quando tinha 11 anos. Então, o maior sonho de minha vida era ter um filho. Quando penso em Lucas, chego a me emocionar", completa Henri.