Com Junno, comemora sucesso de empreender a Casa X
A Ilha de CARAS ganhou um colorido a mais com a presença de Xuxa Meneghel (52) e parte do seu ‘mundo mágico’. O local foi escolhido pela apresentadora para comemorar um ano de sucesso da sua Casa X, inédita rede de bufê infantil. Com o namorado, Junno Andrade (51), ela observou orgulhosa as crianças se divertindo, entre elas Cinthia (3), filha de Babi Xavier (40); Violeta (4), de Maytê Piragibe (31); Vicente (2), de Bruna Di Tullio (33); e Enrico (7), de Nanda Ziegler (33). Eufóricos, vibravam a cada encontro com personagens como Txutxucão, a super-heroína X e paquitas sob o comando do recreador Kiko Nunes (41).
Em seu primeiro empreendimento como sócia, Xuxa participa ativamente das decisões. Dá palpites desde o cardápio que, além das tradicionais guloseimas, oferece itens integrais, vegetarianos e batata frita sem óleo, até atrações como o cinema 7D, com filme sobre sustentabilidade, área baby com piscina de bolinhas, teatro, oficinas de arte, camarim, jogos eletrônicos e sua famosa nave. “O que mais me chama atenção é a forma como Xu traz para si a responsabilidade. Tudo tem que ter a cara dela, seu DNA. Se for um cosmético, usa e espera o resultado; se for comida, experimenta; brinquedo novo, chama as crianças e pergunta o que acham... É admirável”, elogiou Junno. “Tento acompanhar tudo, afinal é meu nome, minha imagem ali”, justificou Xuxa.
Sempre atenta aos seus serelepes gêmeos, Pedro e Carolina (4), Cláudia Mauro (46) revelava que eles herdaram o DNA artístico dela e do pai, Paulo César Grande (57). “Pedro é um comediante e Car olina tem lance fpauloorte com a dança, o balé”, disse Cláudia, em cartaz no Rio com a peça Eu e Ela. Já Maytê Piragibe entregou que estava mais ansiosa do que a filha. “Fui baixinha, ia aos programas, queria ser Paquita. Xuxa é minha rainha! E Violeta a acompanha desde bebê e adora”, contou Maytê.
Xuxa mostrava-se também ansiosa com outro desafio: a estreia provavelmente em agosto de seu programa na Record. “A expectativa é muito grande e isso me dá certo receio. Mas eu quero é me divertir e divertir as pessoas. Se conseguir isso, já está bom”, ressaltou, sem se desgrudar de Junno. Juntos há dois anos e meio, assistiram abraçadinhos ao making of do DVD Xuxa Só Para Baixinhos 13. Com o tema Abecedário, o álbum, ainda sem data de lançamento, tem as 26 canções assinadas por Junno e um grupo de parceiros. “Com Ju há mais música na minha vida, mais alegria, aconchego, carinho, amor. É tudo de bom!”, declarou-se Xuxa. “Nossa relação está cada dia melhor, mais madura, a gente descobre cada vez mais afinidades, que já não eram poucas desde o início. E quanto mais ficamos junto, maior é a vontade de estar perto dela”, acrescentou ele, que viverá o capitão Loreto, na trama Escrava Mãe, no ar em outubro, na Record.
Sucesso em todo País, com unidades funcionando no Tatuapé, zona leste de SP, Ponta Grossa e Londrina, PR, Uberlândia, MG, Anápolis, GO, Brasília e Campos, RJ, a Casa X conta com outras 16 inaugurações até o fim deste ano; além de outras 25 em 2016. Outro diferencial do bufê são os eventos sazonais oferecidos, quase que mensalmente, como festa junina e colônia de férias. Presidente da SMZTO, holding de franquias multissetoriais e sócio de Xuxa, José Carlos Semenzato (46), também celebrou o sucesso. “Já recebemos solicitações até de Orlando, Miami e Angola. É um projeto que já nasceu grande, com o tamanho da Xuxa”, contou o empresário, ao lado da mulher, Samara (45).