Os convidados se encantam com a voz suave e o repertório da cantora em um cenário à beira-mar
Redação Publicado em 24/01/2011, às 16h13 - Atualizado em 27/01/2011, às 13h17
O clima aconchegante do fim de tarde na Ilha de CARAS motivou Luiza Possi (26) a pegar o violão e interpretar músicas românticas. Sua voz doce e suave atraiu os convidados e a iniciativa da cantora logo transformou-se em um luau de frente para a baía de Angra. "Me sinto um pouco tímida. Por incrível que pareça, é mais fácil cantar para uma multidão do que para esse público seletíssimo. Aqui a responsabilidade aumenta porque, sem a companhia dos músicos, a pressão é maior, não posso errar uma nota sequer. Mesmo assim, curto muito reunir a galera em um momento assim mais informal. É muito gostoso", garantiu ela, que embalou a paixão dos casais Bruna Di Tullio (29) e o empresário Pedro Pacheco (31) e Patricia Maldonado (35) com Guilherme Arruda (34), apresentadores da Band.
Quando Luiza tocou Tá Vendo Aquela Lua, sucesso do grupo Exaltasamba, o apresentador Rodrigo Faro (37) tirou sua mulher, Vera Viel (35), para dançar agarradinho. "Eu adoro a Luiza. Ela é uma grande cantora. E, sem dúvida nenhuma, um dos grandes nomes da nova safra da MPB", apontou ele, que comanda O Melhor do Brasil, na Rede Record. A opinião foi compartilhada pela atriz Claudia Lira (46), que volta ao ar na novela Rebelde, da mesma emissora, com estreia prevista para este semestre. "Essa é a primeira vez que vejo uma apresentação da Luiza. Fiquei encantada. Ela tem grande talento. Nasceu para cantar e passar alegria. Além disso, é uma pessoa doce e tranquila", disse Claudia.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade