EM GRAMADO, BRINCADEIRAS EM TORNO DO JOGO DE DARDOS VIRAM ATRAÇÃO PARA OS CONVIDADOS
Redação Publicado em 24/09/2008, às 16h40
por Carlos Lima Costa, Cibele Costa, Luciana Marques e Ranieri Maia Rizza
A atriz Bete Mendes (59) se define como uma pessoa "não competitiva" tanto na área pessoal como profissional. Por isso, não costuma participar de jogos. "Temos de conquistar as vitórias com o nosso trabalho, a nossa calma", ensinou. Nem mesmo a natação, esporte que Bete pratica no seu dia-a-dia, é encarada por ela como uma disputa. "Nasci na praia (na cidade de Santos, SP) e nado desde cedo. Por prazer. E também porque faz bem à saúde", contou a atriz. Bete, porém, abriu uma exceção quando viu os dardos do Espaço Oral-B Pro-Saúde, na 11ª temporada de inverno na Villa de CARAS, em Gramado. Na primeira experiência no jogo, mostrou ser boa de mira. "Entrei no clima da brincadeira e me diverti bastante, até porque, apesar de nunca ter praticado, acertei o alvo mais de uma vez", comemorou ela que, no fim do ano, começa a ensaiar a peça Mary Stuart, do alemão Friedrich Schiller (1759- 1805) com tradução de Manuel Bandeira (1886-1968).
A brincadeira no Espaço animou os convidados da Villa. Menos radical que Bete em termos de disputas, o ator Carlos Casagrande (39) contou que chegou a ter um jogo de dardos em casa, antes de se mudar do Rio para São Paulo, em maio. "Sou amigavelmente competitivo. Não brigo, não fico chateado. Caso eu perca, o que é difícil, sou bom perdedor", ressaltou ele, que deu dicas para Adriana Lessa (37). "Ela foi bem, leva jeito, deu umas beliscadas no alvo. Acho que com dois, três anos de dedicação e disciplina dá para competir (risos)", divertiu-se Casagrande.
Protagonista de Caminho das Índias, próxima novela das 8 da Globo, que estréia em janeiro, Rodrigo Lombardi (34) comentou seu desempenho ao lado da atriz Paula Franco (33). "Minha pontuação não foi boa, apesar de não ser a primeira vez que jogo dardos. De vez em quando, vou à casa do Marcos Pasquim e pratico. Mas jogar com ele é impossível. Pasquim é fera", revelou. Jogador de vôlei antes de ser ator, Rodrigo vem tendo aulas de pólo por conta do próximo personagem, o indiano Raj. De olho na pontaria dos colegas, Mariana Melgaço (33), namorada do ator Paulo Betti (56), preferiu não arriscar. "Paulo tem um pouco mais de coordenação motora. Se eu jogar, o dardo vai parar do outro lado e acabar caindo na piscina", disse a atriz e sócia da Lapidari, empresa que aprimora a comunicação de profissionais do mundo corporativo.
Quando não estavam mirando o alvo, os vips saboreavam um fondue de chocolate. Durante a confraternização, a miss Brasil 1993, a gaúcha Leila Schuster (34), que mora no Rio, matou as saudades das irmãs, Neiva (36), personal trainer, e Sílvia (32), administradora de empresas. "Eu sempre que posso venho visitar a família. Esses dias aqui estão sendo especiais", vibrou Leila. A dona da grife Miss Schuster mostrou-se emocionada ao comentar o fim do casamento de 13 anos com o empresário Hélio Viana (50), pai de seu filho, Klaus (12), há três meses. "Uma separação é um transtorno. A gente chora, sofre. Continuamos amigos, mas acabou", ponderou ela, que ainda não se envolveu com ninguém. "Mas não conseguimos prever um novo amor. Pode surgir amanhã como daqui a dois anos", acrescentou.
No Espaço, também visitado pelos atores Ricardo Macchi (39), Rosamaria Murtinho (71), Joana Limaverde (33), com o marido, Caíque Lorenzo (35), e Maria Ceiça (44), os famosos recebiam um kit com produtos da Oral-B, representada por seu gerente de Marketing, João Marcos Branco (28), acompanhado da mulher, a advogada NatalieAlbuquerque Colontoni (23).
Durante o bate-papo dos famosos na Villa de CARAS, a modelo Nathalia (22), herdeira mais velha da atriz Naura Schneider (38), contou que, apesar de estar se formando em Direito, pretende mesmo é seguir a carreira da mãe. Todas as celebridades foram clicadas para o Hall da Fama Pro-Saúde e as fotos, fixadas em painel metálico, onde as atrizes Bárbara Borges (29) e Fabiana Alvarez (31) deixaram seus autógrafos. Namorando há cinco anos o jogador Gabriel Rodrigues (27), Fabiana, agora, vai passar uma temporada com o amado na Grécia. Há dois meses, lateral direito mudou-se para Atenas, onde atua pelo Panathinaikos. "Nós temos uma relação madura e vou morar um tempo com o Gabriel", anunciou ela, feliz.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade