BRINCADEIRA LEVADA A SÉRIO POR GUSTAVO LEÃO, WAGNER E SIDNEY
Redação Publicado em 27/09/2007, às 14h52
Concentração, equilíbrio e precisão, características de um bom golfista, não faltaram aos convidados da Villa de CARAS, em Gramado. Atores, crianças e até mesmo super-heróis não resistiram ao minigolfe montado no jardim interno pela Oral-B. Com o compromisso apenas da diversão, eles aproveitaram para dar suas tacadas e mostraram que, embora amadores, levam o esporte a sério. "Fiquei com vontade de ter meu próprio minigolfe. Assim poderia treinar mais", disse o ator Jonas Bloch (68), com gostinho de quero mais. "Todo mundo acha que é monótono, mas é justamente o contrário. Você esquece da vida aqui", completou o ator Felipe Camargo (47), único com experiência no green.
Com ar sério e compenetrado, os atores Gustavo Leão (20), Wagner Santisteban (24) e Sidney Sampaio (27) treinaram juntos. "Adoro esportes. Até poque no meu trabalho sempre tenho que mudar de peso, como agora, por exemplo, que engordei 11 quilos para o Ulisses de Sete Pecados. Gostei do golfe porque exige concentração, o que também é um ótimo exercício para atuar", disse Wagner. "Sofria de ansiedade por querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Tenho aprendido a controlar isso e hoje percebi que esse esporte é ótimo para mim", completou Sidney, colega de elenco de Wagner na trama global das 7.
Bem menos sérios, heróis e vilões se uniram em um improvisado campeonato. "Se o Robin estivesse aqui diria: 'Santa incompetência Arlequina'", brincou o ator Lucas Dalla Lano (17), o Coringa, após a fracassada tentativa de Jéssica Rodrigues da Cunha (18), a Arlequina, de encaçapar a bolinha. "Acho que somos melhores lutando contra o mal. Estamos sendo derrotados por um simples buraco negro", concluiu,rindo, Max Stephan (18), o Space Ghost.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade