Compense os eventuais contratempos com iniciativas firmes e decididas, ariano. Mas evite utilizar a agressividade como arma para conseguir o que pretende. O momento é de conciliação e trabalho conjunto em busca dos objetivos comuns. A estabilidade deve ser a sua meta.
Será bom evitar o envolvimento nas querelas alheias, mas nem sempre isso será possível. Procure fazer a sua parte levando o espírito do amor e da conciliação aos processos que lhe dizem respeito, não deixando também de ser firme quando necessário. Este é o taurino.
Caso sinta uma certa perda de energia, não fará mal nenhum recuar para nutrir-se e recuperar-se adequadamente. Alguns processos que ficaram pendentes podem requerer a sua atenção. Com calma e um bom discernimento você dará cabo de tudo, visando sempre o futuro.
De modo geral, tudo vai bem para você, canceriano. Por isso mesmo, vale a pena desfrutar a alegria da vida como tudo a que tem direito. Mas é possível que, em alguns momentos, o excesso de rebeldia e de autoritarismo prejudiquem os seus bons relacionamentos. Procure manter a cabeça no lugar.
Com a Lua cheia, sua energia se manifesta de forma suave e acolhedora. Mas em certos momentos ela pode ficar irascível e autoritária. Cabe a você, com seu discernimento, tornar-se o fiel da balança e utilizar tais movimentos sempre a favor dos processos em que estiver envolvido.
Não tenha pressa de alcançar nada, mesmo com o forte impulso que a Lua cheia oferece para isso. Procure tomar atitudes e decisões firmes e concisas, que possam ao longo do tempo proporcionar estabilidade a tudo que você estiver fazendo. E mais: valorize a paz.
Trânsitos importantes de sua regente Vênus solicitam atitudes firmes e amadurecidas de sua própria lavra, em vez de seguir procedimentos estabelecidos anteriormente. Desafios levam à evolução e ao crescimento. É disso que o seu espírito está precisando.
Não haverá nenhum mal se tiver de voltar atrás, reconhecer certos erros, quem sabe até pedir perdão e, desse modo, resgatar o amor mais intenso de seu coração. Humildade não é humilhação, é reconhecimento da própria condição. Não deixe que as firulas da mente enganem a sua razão.
Apesar de adorar estar sempre presente, certas energias o afastam um pouco do centro dos acontecimentos neste momento. Aproveite para rever e reavaliar suas atitudes e procedimentos antes de retomar a lida com a carga toda, o que voltará a acontecer brevemente.
Com Vênus encontrando seu regente Saturno e a Lua cheia brilhando em seu signo, a semana será de grande aprendizado, em especial no que diz respeito às emoções e aos sentimentos. Relações afetivas envolvem pessoas, não apenas procedimentos. Reflita.
A impaciência volta a crescer nestes dias, impondo ainda mais o exercício de dominar seus próprios instintos de forma suave e comedida. Tudo que pretende alcançar lhe será devido, mas o ritmo das coisas não depende somente de sua vontade. Reconheça a realidade.
A oposição do planeta Vênus e seu regente Netuno afeta seu coração. Mas não se deixe enganar por idéias que diminuem sua importância ou sua capacidade pessoal. Empregue tais energias para consolidar ainda mais o seu poder e a sua auto- estima. Sempre em nome do amor, naturalmente.