Contando sobre o começo de sua carreira, Afonso Nigro se despede do apresentador Gugu Liberato
O cantor Afonso Nigro, que se consagrou no grupo que o deixou famoso, a boy band Dominó, por influência do apresentador Gugu Liberato, falou com o programa Balanço Geral, da Record TV, e deixou algumas palavras de despedida ao empresário.
“Eu nem sabia que cantava. Fiz um teste para entrar no grupo, que ainda não tinha nome, e, se não fosse por aquele dia, eu poderia ter trilhado outro caminho de vida. O Gugu mudou a minha vida da água para o vinho”, admitiu.
Afonso falou que Gugu foi como um irmão mais velho para ele, com todas as suas lições e ensinamentos na ascensão de sua carreira. “Eu carrego isso até hoje e uso muito porque riscou meu cérebro, a forma como eu preciso ser profissional - que a carreira artística é como a de qualquer outro. Precisa de muito trabalho para chegar nos aplausos. Não é só farra”, disse.
O velório de Gugu acontece das dez horas da manhã da quinta-feira, 27, até o meio dia de sexta-feira, 28, na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) e é aberto ao público.