CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mônica Iozzi, do 'CQC', brinca sobre Natal: “O que me interessa são os presentes”

Mônica Iozzi falou com bom humor que o que interessa no Natal são os presentes. A humorista do 'CQC' também não perdeu a chance de brincar com o colega Rafael Cortez, que apresentará o 'Got Talent' na Record

Redação Publicado em 16/12/2012, às 09h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Iozzi - Vagner Campos; divulgação
Mônica Iozzi - Vagner Campos; divulgação

Mônica Iozzi (31), a única mulher do CQC, falou à CARAS Online com bom humor sobre seu final de ano.

Eu não ligo muito para Natal, gente. Na verdade, o que me interessa no Natal são os presentes. Tendo os presentes, pra mim está ótimo”, disse ela. “E como está todo mundo empregado este ano, acho que a gente vai ter um Natal bacana”.

Em relação ao ano novo, eu vou passar por aqui [São Paulo], porque as passagens antes do Réveillon estão os olhos da cara. E, diferente de alguns amigos meus, que vão trabalhar em outras emissoras e ganhar um salário gordo, eu vou continuar com o meu salariozinho de sempre. Então, é melhor eu dar uma economizada”, contou ela brincando sobre a ida de Rafael Cortez (36) para a Record.

Em relação aos planos profissionais, eu vou continuar no 'CQC', né gente? É o que me resta. Eu não tenho muito mais o que fazer. As coisas estão mudando um pouco por lá. As pessoas agora não podem mais fazer o que querem, não podem falar o que elas acham que devem falar, achando que isso não vai ter consequência nenhuma” disse Mônica de forma irreverente sobre seus planos para 2013. E ela não perdeu a chance de pegar no pé do ex-companheiro de CQC mais uma vez. “Mas a gente está vendo agora, todo mundo já está sabendo, o que aconteceu com o Rafael Cortez. Ele está pagando o preço das coisas que ele fez. Saiu. Eu não vou sentir falta. Eu acho que na verdade é um grande alívio”.

Rafael Cortez deixou o time dos homens de terno da Band para apresentar a versão brasileira do Got Talent.