Que luxo! Recepcionando convidados de seu casamento em hotel, herdeira de Cesar Filho, Luma Cesar, mostra lembrancinhas que escolheu para quartos
A herdeira de Cesar Filho e Elaine Mickely, Luma Cesar, está prestes a se casar em uma cerimônia luxuosa em Fortaleza, no Ceará. Nesta quinta-feira, 06, já no hotel onde acontecerá o evento, a jovem, de 24 anos, mostrou quais foram as lembrancinhas que ela e o noivo, Ed Beccle, deixaram para seus convidados no quarto.
Com o auxílio da mãe, a influenciadora preparou os mimos e deixou os internautas passando vontade ao exibir suas escolhas. Para combinar com a praia do local, no recinto foi deixada uma bolsa verde com estampa de plantas, um chapéu e várias comidinhas.
Pipoca doce, brownie e biscoitos foram alguns dos doces que ofereceram para os convidados. Além disso, Luma Cesar mostrou que o cartão deixado estava em dois idiomas, já que o noivo é estrangeiro e fala inglês. As balinhas personalizadas, ela já tinha mostrado que a avó que confeccionou.
"Como muitos dos nosso convidados são de fora do Brasil, temos todas as papelarias em inglês também", exibiu todo o cuidado.
Ainda nesta quinta-feira, 06, a herdeira do apresentador do SBT teve sua última noite de solteira e escolheu um look especial para o momento. Nos últimos dias, Luma Cesar revelou que não sabe onde será sua lua de mel, porque deixou nas mãos de seu amado a viagem para ser surpreendida. Contudo, ela contou como deu um jeito de preparar suas malas e estar pronta para cada passeio.
Leia também:Elaine Mickely e a filha perdem voo nas vésperas de casamento da herdeira
O jovem, nascido em Hong Kong, mas que se divide entre Los Angeles (EUA), Londres (Inglaterra) e Brasil, contou um pouco de sua história de amor com a herdeira do comunicador e seu relacionamento com a família dela.
Resumidamente, Ed Beccle falou em um vídeo gravado com a sogra como conheceu Luma no México. "Conheci Luma no México, tivemos um grande jantar e quatro dias depois fomo num barco", disse como se tornaram amigos. "A gente se conheceu durante a quarentena, que fomos pra lá tomar vacina e coincidentemente ele estava lá", falou Elaine Mickely.
Com menos de 20 anos, Ed Beccle já tinha algumas empresas e a quinta foi seu aplicativo Glorify, uma plataforma de devocional e oração que recebeu um aporte de R$ 40 milhões de dólares.
Ver essa foto no Instagram