A atriz Sarah Jessica Parker faz mix de contrastes com jaqueta de couro e vestido drapeado. Você usaria?
Sempre uma referência de moda, Sarah Jessica Parker compareceu a premier do documentário City Ballet, em Nova York, usando uma mistura ousada de contrastes. Ela escolheu um vestido rosa drapeado e complementou o visual com uma jaqueta de couro com spikes.
+ Gisele Bündchen adere ao look total black com moletom estampado
Segundo a consultora de imagem da Boucle, Gabí F. Souzä, a eterna Carrie, de Sex And The City, “conseguiu um mix infeliz. O vestido rosa junto com o maxicolar ganharam um ar feminino que foi quebrado com a jaqueta. No caso, o maior problema aqui não são os spikes, mas o comprimento da peça”, comenta Gabí. A dica aqui é "apostar em uma jaqueta na altura da cintura e não nos quadris - pois o efeito drapeado do vestido já foca na cintura. Visualmente, o look tem um desequilíbrio esquisito”, completa.
+ Adriane Galisteu investe em look monocromático com corte império. Adote!
Este modelo de vestido também exige outros cuidados. “Como evidencia o abdômen, ele funciona mais para mulheres magras com corpo retangular – sem curvas. Já as de corpo oval e muito busto devem evitá-lo”, afirma Gabí.
Já o sapato da cor verde, usado com meia-calça estampada, também não foi uma boa escolha. É como se você tivesse elementos delicados quebrados por acessórios e peças de outro estilo - como o casaco, a meia e o sapato. “Essa ousadia tem que ser feita com equilíbrio”, completa a consultora.