Ao som de Bebel Gilberto, bela top arrasa no lançamento de tendências para maquiagens
A leveza e sensualidade de Renata Kuerten (24) foram acentuadas por maquiagem retrô, biquíni com estampa de bolinhas e penteado dos anos 1960, que deram à catarinense um ar de Garota de Ipanema. Enquanto desfilava sua beleza e graça pela passarela, imagens da época eram projetadas ao fundo, criando uma atmosfera propícia para o lançamento da coleção Rio Sixties, de Make B. “Estamos sempre antenados ao que acontece no mundo, mas queríamos dar um brazilian flavour à coleção, então nos inspiramos na década em que o Rio de Janeiro se tornou janela do Brasil para o mundo, tendência internacional”, conta Fernando Torquatto (41), makeup artist da linha de O Boticário, na festa que agitou São Paulo.
Presença ilustre, Bebel Gilberto (47) emprestou sua graciosidade à soirée ao entoar seus sucessos. “A minha casa é o avião, morro de saudades daqui”, diz a cantora, aplaudida pelo DJ Dany Roland (51) e pelo casal Renata Maranhão (38) e Gustavo Romboli (35), encantados com as tendências para a próxima estação. “São cores suaves, que alegram o rosto, deixam a mulher com um ar feliz, uma cara de pôr do sol dourado”, ilustra Torquatto.
“A mulher está muito mais exigente, antenada, e é necessário oferecer o que há de mais moderno. Procuramos democratizar nossa marca, ser um expoente cada vez mais conhecido lá fora como uma empresa 100% brasileira, do qual temos muito orgulho”, vibra Miguel Krigsner (63), presidente do conselho de administração do Grupo O Boticário e criador da marca. “A moda e mundo dos cosméticos é universal, então trouxemos o charme de Copacabana, as areias de Ipanema e o romance que envolve a Lapa. Irrigamos o Brasil e o mundo com beleza”, celebra Artur Grynbaum (44), também do grupo.
+A beleza e o estilo de Renata Kuerten