Wanessa é daquelas cantoras que não descansam nunca. Além de escolher o figurino, ela supervisionou tudo de perto, nos mínimos detalhes durante seu show de estreia do novo trabalho
Wanessa Camargo estreou novo trabalho no Citibank Hall, um show cheio de efeitos de luz e som. Mesmo acompanhada de equipes que dão suporte técnico a shows internacionais, como o de
Madonna, muito cuidadosa, a cantora fez questão de supervisionar tudo pessoalmente: do corpo de baile aos figurinos.
Ela afirmou que os modelitos escolhidos para o show foram baseados naquilo que ela é no dia a dia. Com um pouco mais de glamour e exagero, mesmo assim, as peças tinham muito dela. Um pouco irreverente e bastante elegante, Wanessa faz escolhas muito pessoais e de bom gosto quando o assunto é moda.
"Os três figurinos dessa noite foram feitos pensando naquilo que eu gosto. Tem uma linguagem que mistura rock'n'roll, street e um toque de ballet", explicou a cantora, que chegou ao local do show com 6h de antecedência para examinar todos os detalhes do palco, ensaiar a coreografia e acompanhar a passagem de som.
Para entrar no palco, o look combinava cores clássicas: calça dourada, blusa e jaqueta pretas com broches. Um estilo meio rock glam. Mesmo 'vestida para matar' Wanessa confessou, minutos antes de entrar no palco, que a apreensão antes do show sempre a acompanha.
"Antes de entrar no palco, fico muito tensa. A primeira música ainda estou nervosa, mas vou me acalmando aos poucos, vou relaxando. Não tenho superstição nenhuma, apenas gosto de ficar em silêncio momentos antes de começar o show", afirmou.
Depois da calça, ela entrou com um vestido e o terceiro look optou por um shorts bem curtinho. A predileção da noite foi pelos tons dourados.