Melissa McCarthy defende mais igualdade nas lojas para a moda plus size
A atriz Melissa McCarthy deu a sua opinião sobre a moda plus size. Ela usou a sua própria experiência neste segmento fashion para fazer uma crítica a alguns comerciantes já existentes. O assunto surgiu pouco antes da artista lançar uma coleção de roupas plus size, que deverá chegar às lojas em agosto deste ano.
"As pessoas não param no tamanho 12. Eu sinto que há uma grande lacuna quando você não pode vestir o que o seu humor pede só porque estar acima de um certo número. [As lojas] segregam os plus size. É uma coisa estranha quando você não pode ir às compras com seus amigos porque a loja escondeu a parte plus size, pensando algo tipo: 'Vamos colocá-lo lá porque não queremos ver você e você, provavelmente, não quer ser visto'", declarou ela.
Mas, Melissa quer mudar isso ao colocar no mercado alguns looks que se adequam ao corpo de qualquer mulher, já que sua coleção irá abranger do número 38 ao 60.
"É bem consumista. Acabei de descobrir que se tem meu nome, eu quero que as pessoas se sintam bem em usá-la, então eu não posso deixar de lado [todos os cuidados]", disse ela, que estimula que as mulheres trabalhem a sua auto-estima. "Eu peguei o meu reflexo e pensei: 'Essa menina está lutando. Essa menina está cansada'. Eu tive manhãs em que estava com o cabelo estranho. Mas quem se importa se meus olhos estão inchados porque comi 44 amêndoas na noite passada? Ou se minhas pernas são curtas? Eu não me importo... Eu deixei de seguir em busca da perfeição".