CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Linha de cosméticos consagra charme dos vampiros de “True Blood”

Série estrelada por Anna Paquin, Kristin Bauer, Stephen Moyer e Alexander Skarsgard inspira batons, sombras, esmaltes e perfumes de grife americana

Redação Publicado em 01/08/2012, às 11h25 - Atualizado em 21/02/2013, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esmaltes e maquiagem da linha "True Blood", da marca Deborah Lippman - Divulgação
Esmaltes e maquiagem da linha "True Blood", da marca Deborah Lippman - Divulgação

Os vampiros chegaram às prateleiras dos cosméticos: este mês, a marca Deborah Lippman lança esmaltes, batons, sombras e perfumes inspirados nos personagens da série “True Blood”, hit na HBO americana e que também é exibida no Brasil. Forsaken é o perfume da linha, que inclui também pós e cremes corporais, velas aromáticas e fragrâncias de ambiente.

Os produtos de tons mais escuros, que passeiam entre o vermelho e o marrom, foram inspirados em Pam (Kristin Bauer), dona dos looks mais ousados da série, enquanto os itens de cores claras são dedicados à protagonista Sookie Stackhouse, interpretada por Anna Paquin – que ganhou um Oscar de melhor atriz coadjuvante em 1994, aos 11 anos, pela atuação em “O Piano”.

Não é a primeira vez que séries de televisão inspiram produtos de beleza. O reality American Idol foi tema de uma linha especial da Kohl’s e Gossip Girl em duas coleções: uma da Romeo & Juliet Couture - lançada no outono de 2011 e vendida em lojas como a Neiman Marcus e a Saks, em Nova York - e outra de Anna Sui, criada para a loja de departamentos Target. As coleções foram inspiradas nas personagens Blair Waldorf (Leighton Meester), Serena van der Woodsen (Blake Lively), Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg), Vanessa Abrams (Jessica Szohr) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen).



Os produtos chegam às prateleiras americanas no dia 9 de agosto, com venda exclusiva do site HSN, e ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Da redação