Original na escolha dos looks, Helena Bonham Carter apostou em visual clássico no Oscar 2011, mas inovou com detalhe: uma pequena bandeira inglesa presa à perna
Redação Publicado em 27/02/2011, às 23h53
Helena Bonham Carter sempre desfila looks originais e, por vezes, excêntricos no tapete vermelho de premiações em Hollywood. No Oscar 2011, em que a atriz concorre ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por O Discurso do Rei, ela optou pelo clássico.
A escolha espantou os apresentadores do tapete vermelho, já que algo bem inusitado era esperado vindo dela. Porém, um detalhe chamou atenção. Helena, acompanhada de seu marido - o diretor Tim Burton - levantou a saia e mostrou uma pequena bandeira inglesa presa em sua perna; uma homenagem ao seu país natal.
O vestido da artista foi desenhado por Colleen Atwood, indicada ao Oscar de melhor figurino por Alice no País das Maravilhas. Vale ressaltar que a estilista é colaboradora frequente nos filmes de Tim Burton.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade